Wednesday 16 August 2017

1 Minuto Binário Opções Sistema


Minha estratégia de opções binárias de 1 minuto (60 segundos): 14 18 ITM Normalmente, não troco opções de 1 minuto em primeiro lugar porque o pagamento é relativamente pobre (70). Além disso, é mais difícil ser tão preciso com esses negócios como os negócios de 15 minutos, devido ao nível inerente de ruído no gráfico de 1 minuto, na minha opinião. Em outras palavras, ao negociar opções de 60 segundos do gráfico de 1 minuto, você está lidando com uma quantidade muito pequena de dados de preços encapsulados em cada castiçal, e um minuto de ação de preço é relativamente inconsequente no grande esquema de coisas. Dito isto, acredito que é totalmente possível fazer decisões comerciais sólidas em relação ao que pode acontecer com o movimento de preços no próximo minuto. Minha estratégia básica para as opções de 60 segundos é a seguinte: 1. Encontre níveis de suporte e resistência no mercado onde os ganhos de curto prazo podem ser obtidos. Os pontos de pivô e os níveis de retração de Fibonacci podem ser particularmente úteis, assim como estão em outros prazos ao negociar instrumentos de longo prazo. 2. Tome configurações comerciais no primeiro toque do nível. Quando you8217re instrumentos de negociação que têm um alto nível de ruído inerente ao resultado final do comércio (como opções de 60 segundos), acredito que a obtenção de um maior volume de negócios pode realmente ser útil para sua vantagem. Para aqueles que estão familiarizados com a maneira como eu normalmente troco os expiries de 15 minutos do gráfico de 5 minutos, normalmente procuro uma rejeição inicial de um nível de preço que já marquei antes. Se rejeitar o nível, isso ajuda a validar ainda mais a robustez do nível de preço e vou procurar entrar no toque subseqüente. Esperativamente, isso leva a um menor volume de negociações tomadas em troca de configurações de maior precisão. Mas como o ruído inerente em cada comércio de 60 segundos é tão grande para começar, acredito que negociar em maior volume pode efetivamente funcionar com um benefício, pois ajuda a compensar as flutuações de precisão que ocorrem ao negociar tais instrumentos de curto prazo. Para fornecer uma analogia de beisebol, um lançador que normalmente mantém uma média de batedor de .300 (ou seja, ele faz com base em um hit em três de cada dez at-bats) pode passar por um trecho de dez jogos onde ele só bate. 100. Por outro lado, na mesma extensão, ele pode atingir o .450. Mas no decorrer de uma temporada de 100 jogos, o ano inteiro esperava que, com bastantes bastões, seu verdadeiro nível de habilidade em relação aos golpes seja precisamente revelado. It8217s uma regressão para o tipo médio de conceito. Como tal, se você estiver negociando opções de 60 segundos e apenas tomando 1-2 transações em uma sessão de 4 horas (ou seja, sendo super conservador), é bastante provável que você esteja aguardando muito tempo antes do seu verdadeiro nível de habilidade nesta forma Do comércio é revelado à sua atenção. Você pode até não ter uma abordagem estratégica efetiva para opções de 1 minuto, e seria lamentável que você tenha passado mais de um mês negociando este instrumento antes de começar a perceber que esse tipo de caso ocorre quando a curva de lucro (ou a porcentagem de ITM) começa a Tome a sua forma apropriada. Dito isto, don8217t overtrade, tomando set-ups que não estão lá. Isso é muito pior do que mesmo escolher trocar. 3. Don8217t comercializar cegamente todos os toques de suporte e resistência. Continue a considerar a ação do preço (por exemplo, tipos de castiçal e formações), direção da tendência, impulso e coisas dessa natureza que vêm com exposição pessoal a como os mercados de seu interesse se comportam e promovendo sua educação comercial para se tornar cada vez melhor. Mas, além disso, eu vou mostrar-lhe todos os meus negócios de 60 segundos da segunda-feira e eu, como eu coloquei todos os itens acima em prática. Para evitar confusão, descreverei brevemente cada comércio de acordo com o número atribuído a ele nas capturas de tela abaixo. 1: 1.32817 tinha sido alto para a manhã e formou uma área de resistência. No primeiro re-toque de 1.32817, tomei uma opção de colocação na vela 1:54. Este comércio ganhou. 2: Semelhante ao primeiro comércio, tomei uma opção de colocação no re-touch de 1.32817. Esse comércio também ganhou. 3: Uma terceira colocação de opções em 1.32817. Esse comércio perdeu, porque o preço ultrapassou meu nível e formou uma nova alta diária. 4: O preço formou uma baixa mais recente em 1.32715, retornou até 1.32761, antes de voltar para baixo. Peguei uma opção de chamada no re-touch de 1.32715 e esse comércio ganhou. 5: basicamente o mesmo comércio que o anterior. O preço estava bastante bem em 1.32715, então tomei uma opção de chamada subseqüente e ganhei esse comércio. Na vela de 2:26, ​​o preço fez o seu movimento de volta para o nível de resistência 1.32761. Em um movimento normal, eu tomaria uma opção de colocação lá, mas o impulso era forte na vela 2:26 (quase seis pips), então evitei o comércio. 6: várias opções de colocação quase configuradas no nível 1.32761, mas nenhuma materializada no nível. Então, meu próximo comércio foi mais uma opção de chamada para baixo, onde eu tinha tomado opções de chamadas durante minhas duas negociações anteriores. No entanto, desde que 1.32715 tenha sido ligeiramente violado antes, decidi optar pelo uso de uma opção de chamada em 1.32710. Eu senti que este era um movimento mais seguro, pois apenas meio-pipa pode ser crucial para determinar se um comércio de 60 segundos é conquistado ou perdido. Este comércio ganhou. 7: Coloque a opção de backup no nível de resistência 1.32761. Este comércio ganhou. 8: opção de chamada para baixo em 1.32710 (onde 6 foi retirado). Este comércio ganhou. No entanto, no momento em que esse comércio expirou no dinheiro, o mercado caiu abaixo de 1.32710 e formou uma baixa mais recente em 1.32655. 9: Este comércio foi uma opção de venda em 1.32710, usando o conceito de que o antigo suporte pode se transformar em nova resistência. No entanto, esse comércio não ganhou, pois o preço continuou a subir de volta à sua faixa de negociação anterior. 10: Decidi tomar uma opção de venda ao toque de 1.32817, que era o nível no qual eu fiz minhas primeiras negociações do dia. Este comércio pode parecer um pouco intrigante, dado que uma nova altura para o dia havia sido estabelecida e esse impulso era ascendente. Mas, simplesmente assistindo a vela, parecia que o preço era capaz de cair um pouco. Também estava indo para uma área de resistência recente, então, uma vez que atingiu 1.32817, eu peguei a opção de venda e o comércio funcionou. 11: Outra opção de venda em 1.32817. Este comércio ganhou. 12: Para este comércio, o primeiro dia inicialmente feito na vela 2:13 entrou em jogo 1.32839. Eu tinha a intenção de tomar uma opção de venda neste nível na vela 3:22, mas o preço passou por isso rapidamente e fechado. E, em seguida, por talvez 10 a 15 segundos, o meu preço foi atrasado e, quando a conexão foi recuperada, estava acima de um pip acima da minha entrada pretendida. Então eu fiquei feliz por ter perdido esse comércio, já que ele teria perdido. Eu acabei usando o nível 1.32839 em uma opção de chamada, porém, uma vez que a resistência anterior pode se transformar em novo suporte. Este comércio ganhou. 13: 1.32892 era agora o máximo do dia e formou um nível de resistência recente. Eu tomei uma opção de colocação ao toque do nível. Este comércio ganhou. 14: Semelhante a 12, usei 1.32839 como suporte uma vez mais, e produziu um comércio vencedor. 15: Mais uma vez, usei o máximo diário atual de 1.32892 como um nível de resistência fora do qual tomar uma opção de colocação. Mas o preço perdeu e esse comércio perdeu. 16: Mais de quinze minutos se passaram antes que eu pudesse fazer outra operação comercial. Desta vez, eu usei 1.32892 como um nível de suporte (resistência antiga transformando em novo suporte) para tomar uma opção de chamada. Este comércio foi provavelmente o meu ajuste favorito do dia e foi auxiliado pelo fato de que a tendência estava aumentando. Resultou ser um vencedor. 17: Para opções de colocação neste ponto, eu olho para 1.32983 (o novo alto para o dia), mas o preço se consolidou duas vezes no nível 1.32971 formando uma linha de resistência. Então eu decidi tomar uma opção de colocação com o toque de 1.32971 na vela das 4:28. Este comércio acabou sendo um bom vencedor de quatro pipas. 18: O meu último intercâmbio do dia foi uma opção de chamada de volta em 1.32839, onde tirei as mesmas configurações para 12 e 14. Este foi outro bom vencedor de quatro pipas. Depois disso, eu estava esperando que o preço subisse e ver se 1.32892 atuaria como resistência, mas nunca tocou. Além disso, eu estava me sentindo um pouco cansado por este ponto e decidi chamar isso para o dia. No geral, eu fiz muito bem para o meu primeiro dia a negociar opções de 60 segundos, indo 14 18 ITM. Mas, em geral, tenho fé na minha estratégia para prever a direção futura do mercado com um nível razoável de precisão e minha capacidade de aplicá-la a qualquer mercado ou prazo. Eu também gostei de brincar com as opções de 1 minuto, já que era uma nova experiência, e definitivamente consideraria adicionar mais dias de opção de 60 segundos no meu regime no futuro. Onde eu troco troco todas as minhas opções de 60 segundos no Traderush. Retiros rápidos e pagamentos decentes s me deixa feliz. Estratégia profissional de 1 minuto. Estratégia profissional de 1 minuto Estou postando meu sistema de troca de opções binárias de 60 segundos que faz uso da tendência e do canal. A estratégia de opções binárias de 60 segundos é uma estratégia de negociação de curto prazo que faz uso de um gráfico de 1 minuto para prever a direção do preço após 60 segundos. Se implementado corretamente, a estratégia de opções binárias de 60 segundos poderia ser altamente lucrativa. É usado para fazer negócios em alta freqüência, pois o tempo de expiração é muito curto. Os preços de um ativo volátil, como o par de moedas, podem mover alguns pontos em poucos segundos, então você precisa agir rápido, assim como você precisa tomar uma decisão firme sobre a direção do comércio. É necessário analisar os mercados rapidamente o suficiente para colocar o comércio com um período de 1 minuto. É ideal que você teste a estratégia em uma conta demo primeiro, para se encantar com a estratégia, praticando em uma conta sem risco e trocando eficientemente quando em uma conta ao vivo. Uma vez que descobrimos uma tendência e marcamos as altas e baixas com linhas de tendência, nossa principal tarefa foi concluída. Chamar o exemplo do comércio. Iremos fazer uma troca de chamadas somente em uma tendência de alta. Quando o preço toca ou está perto da linha de tendência inferior, entraremos em uma troca de chamadas em nossa plataforma de negociação de opções binárias. Put Trade Example Vamos colocar um comércio de colocação apenas em baixa. Quando o preço tocar ou fechar a linha de tendência superior, entraremos em um comércio. Lembre-se de que os preços se movem como ondas, então você precisa entender o padrão e quando o preço está pronto para diminuir novamente. Compreendendo os Padrões de Ondas Isso desafia a explicação, mas ainda é para colocar com sucesso negócios lucrativos, você precisa ver os preços como uma onda. Só entram quando a onda está prestes a girar, na direção do seu comércio. Eu tentei fazer o upload da estratégia completa em pdf, mas não posso fazê-lo por causa do tamanho do upload. No caso de você estar interessado na estratégia completa, visite binaryoptionsgain 60-seco. Ions-strategy Você pode compartilhar suas estatísticas com nós de ganhos, etc. uma captura de tela de sua conta de negociação seria excelente. Obrigado Estratégia interessante e muito bem descrita. Eu sou um pouco céptico sobre todos os tipos de estratégias de opções de 60 segundos e particularmente nesta estratégia também, mas será ótimo se você compartilhar conosco alguns resultados positivos usando este. Eu poderia imaginar se você poderia provar que você teve resultados consistentes com 60 segundos de negociação. Aqui no fórum há várias discussões sobre as opções de 60 segundos e a maioria dos comerciantes experientes acham que eles não são lucrativos, mas existem alguns scalpers como você, o que pode provar que é errado, espero que funcione de outra forma é uma maneira segura e rápida A sofrer um colapso nervoso. Descobri que as estatísticas e as tendências dos padrões associados a prazos curtos são praticamente sem sentido. Ainda assim, boa sorte e espero que sua estratégia seja boa para você. Eu também não tenho 60 segundos bilionários haha. Existem alguns scalpers bem sucedidos, muito poucos, mas acho que eles comercializam pelo menos 5 a 15 minutos de duração ou comercializam mercado de ações como fabricantes de mercado, o que é totalmente diferente do que é oferecido para nós nas plataformas de opções binárias. Não é uma crise nervosa. Você deve ter uma mentalidade adequada ao negociar. Existem poucos comentários negativos, que eu gosto de esclarecer. Descobri que as estatísticas e as tendências dos padrões associados a prazos curtos são praticamente sem sentido. Há um canal de boas tendências em um período de tempo de 1 minuto, se você estudar tendências um pouco, você também pode aproveitar o deslocamento do canal, a reversão da tendência, os pontos doces (como 1.3200, 1.3100.) E assim por diante. Eu não incluí essas coisas na estratégia, mas apresentou isso de forma muito básica. Eu sou um pouco céptico sobre todos os tipos de estratégias de opções de 60 segundos e particularmente nesta estratégia também, mas será ótimo se você compartilhar conosco alguns resultados positivos usando este. Eu poderia imaginar se você poderia provar que você teve resultados consistentes com 60 segundos de negociação. Aqui no fórum há várias discussões sobre opções de 60 segundos e a maioria dos comerciantes experientes acham que eles não são lucrativos, mas existem alguns scalpers como você, o que pode provar que é errado O Trend trading é uma boa abordagem para negociar em média em uma tendência de alta Você encontrará mais velas perto do preço aberto. Você pode aumentar ainda mais sua probabilidade incorporando SR, Multi TF e outras técnicas de breakouts. Claro que vou compartilhar resultados de negociação de 1 min e fazer o upload de um vídeo da minha conta. Você já pode verificar alguns dos meus vídeos comerciais em operações de longo prazo. 60 segundos é puro jogo, a razão pela qual os corretores gostam de destacar o comércio de curto prazo, como esse, é porque é onde eles fazem a maior parte do seu dinheiro. Boa sorte, mas não espero ouvir ninguém ficar rico usando 60 opções. Sim, corretores ganham dinheiro com operações rápidas. Mas se ganhar dinheiro para você, não há danos. Os corretores estão aqui para ganhar dinheiro também. Eles não podem oferecer negócios de 60 segundos gratuitamente.

No comments:

Post a Comment